|
Côro para celebrar o anniversario dos concertos populares |
Guilherme Antonio Cossoul |
Coro (a cappella)/Conjunto Vocal
|
Instrumentação sintética
|
1861
|
|
Coro
|
- 1861
|
|
|
Grande Missa Solemne |
Guilherme Antonio Cossoul |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
Instrumentação sintética
|
1858
|
|
4 Vozes e Orquestra
|
- 1858
|
|
|
Te Deum |
Guilherme Antonio Cossoul |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
Instrumentação sintética
|
1858
|
|
4 Vozes e Orquestra
|
- 1858
|
|
|
Missa |
Guilherme Antonio Cossoul |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
Instrumentação sintética
|
1855
|
|
4 Vozes e Orquestra
|
- 1855
|
|
|
Te Deum |
Guilherme Antonio Cossoul |
Coro e Orquestra/Ensemble
|
Instrumentação sintética
|
1855
|
|
4 Vozes e Orquestra
|
- 1855
|
|
|
Le Prisonier |
Guilherme Antonio Cossoul |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Instrumentação sintética
|
|
|
Baritono e Piano
|
|
|
|
Tercetto |
Guilherme Antonio Cossoul |
Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos)
|
Instrumentação sintética
|
1848
|
|
Piano, Violino e Violoncelo
|
- 1848
|
Piano, Violino e Violoncelo |
|
|
O Visionario do Alemtejo |
Guilherme Antonio Cossoul |
Ópera
|
Instrumentação sintética
|
|
|
Ópera
|
|
|
|
O Arrieiro |
Guilherme Antonio Cossoul |
Ópera
|
Instrumentação sintética
|
1851
|
|
Ópera
|
- 1851
|
|
|
A Cisterna do Diabo |
Guilherme Antonio Cossoul |
Ópera
|
Instrumentação sintética
|
1848
|
|
Ópera
|
- 1848
|
|
|
Abertura |
Guilherme Antonio Cossoul |
Orquestra
|
Instrumentação sintética
|
|
|
Orquestra
|
|
|
|
Abertura |
Guilherme Antonio Cossoul |
Orquestra
|
Instrumentação sintética
|
|
|
Orquestra
|
|
|
|
Abertura |
Guilherme Antonio Cossoul |
Orquestra
|
Instrumentação sintética
|
|
|
Orquestra
|
|
|
|
Primeira Abertura burlesca |
Guilherme Antonio Cossoul |
Orquestra
|
Instrumentação sintética
|
|
|
Orquestra
|
|
|
|
Segunda Abertura burlesca |
Guilherme Antonio Cossoul |
Orquestra
|
Instrumentação sintética
|
|
|
Orquestra
|
|
|
|
Valsa |
Guilherme Antonio Cossoul |
Orquestra
|
Instrumentação sintética
|
1882
|
|
Orquestra
|
- 1882
|
|
|
"Homenagem a Camões" |
Guilherme Antonio Cossoul |
Orquestra
|
Instrumentação sintética
|
1860
|
|
Orquestra
|
- 1860
|
|
|
Grande Abertura |
Guilherme Antonio Cossoul |
Orquestra
|
Instrumentação sintética
|
1848
|
|
Orquestra
|
- 1848
|
|
|
Variações de Violoncelo |
Guilherme Antonio Cossoul |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Instrumentação sintética
|
|
|
Violoncelo e Orquestra
|
|
|
|
Tantum ergo |
Guilherme Antonio Cossoul |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Instrumentação sintética
|
1868
|
|
Tenor, Harpa e Quarteto de Cordas
|
- 1868
|
Tenor, Harpa e Quarteto de Cordas |
|
|
Libera me |
Guilherme Antonio Cossoul |
Solista(s) e Orq./Ens. e/ou Coro/Conjunto Vocal
|
Instrumentação sintética
|
1861
|
|
Tenor, Baritono e Cordas
|
- 1861
|
|
|
Fantasia para Harpa sobre o Dominó Noir |
Guilherme Antonio Cossoul |
Solo
|
Instrumentação sintética
|
|
|
Harpa
|
|
|
|
Fantasia para piano sobre o duetto do 1º acto do "Macbeth" |
Guilherme Antonio Cossoul |
Solo
|
Instrumentação sintética
|
|
|
Piano
|
|
|
|
Fantasia para Violoncelo sobre motivos da opera "Atila" |
Guilherme Antonio Cossoul |
Solo
|
Instrumentação sintética
|
|
|
Violoncelo
|
|
|
|
Grand fantasia para harpa sobre motivos do "Macbeth" |
Guilherme Antonio Cossoul |
Solo
|
Instrumentação sintética
|
|
|
Harpa
|
|
|
|
Rêverie |
Guilherme Antonio Cossoul |
Solo
|
Instrumentação sintética
|
|
|
Piano
|
|
|
|
Souvenir de Londres |
Guilherme Antonio Cossoul |
Solo
|
Instrumentação sintética
|
1863
|
|
Violoncelo
|
- 1863
|
|
|
Fantasia para Violoncelo sobre motivos da opera "Roberto do Diabo" |
Guilherme Antonio Cossoul |
Solo
|
Instrumentação sintética
|
1854
|
|
Violoncelo
|
- 1854
|
|
|
Fantasia para Violoncelo sobre o bailado "Saltarello" |
Guilherme Antonio Cossoul |
Solo
|
Instrumentação sintética
|
1854
|
|
Violoncelo
|
- 1854
|
|
|
Capricho e Variações para violoncelo sobre a "Siciliana" |
Guilherme Antonio Cossoul |
Solo
|
Instrumentação sintética
|
1853
|
|
Violoncelo
|
- 1853
|
|
|
Fantasia e variaçs para o instrumento de madeira e palha |
Guilherme Antonio Cossoul |
Solo
|
Instrumentação sintética
|
1853
|
|
Xilofone
|
- 1853
|
|
|
Fantasia |
Guilherme Antonio Cossoul |
Solo
|
Instrumentação sintética
|
1847
|
|
Harpa
|
- 1847
|
|
|
Os Sinos |
Guilherme Antonio Cossoul |
Outros
|
Instrumentação sintética |
1873
|
|
|
- 1873
|
|
|
Cantata |
Guilherme Antonio Cossoul |
Outros
|
Instrumentação sintética |
1856
|
|
|
- 1856
|
|
|
La Barque |
Guilherme Antonio Cossoul |
Outros
|
Instrumentação sintética |
1856
|
|
|
- 1856
|
|
|
Adeus Lisboa |
Guilherme Antonio Cossoul |
Outros
|
Instrumentação sintética |
1853
|
|
|
- 1853
|
|