|
|
Título | Compositor | Categoria musical | Instrumentação sintética | Data | Duração | Observações | InvisibleRow 1 | InvisibleRow 2 |
Monograph | Bochmann, Christopher | Solo | Instrumentação sintética | 1994 | 5' 00" | Observações | Piano | |
|
||||||||
Music for Two Pianos, Book I | Bochmann, Christopher | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1998 | 10' 00" | Observações | 2 Pianos | |
|
||||||||
O Culto Divinal Se Celebrava | Branco, Luís de Freitas | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1916 | 2' 20" | Observações | Voz e Piano | |
|
||||||||
Três Sonetos de Camões | Lopes-Graça, Fernando | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1939 | 7' 51" | Observações | Voz e Piano | |
|
||||||||
Nove Odes de Ricardo Reis | Lopes-Graça, Fernando | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1987 | Observações | Barítono (ou Alto) e Piano | ||
|
||||||||
Canção Perdida | Motta, Vianna da | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | Observações | Soprano e piano | |||
|
||||||||
Lavadeira e Caçador | Motta, Vianna da | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | Observações | Soprano e piano | |||
|
||||||||
Olhos Negros | Motta, Vianna da | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 2' 10" | Observações | Soprano e piano | ||
|
||||||||
Milho Grosso | Santos, Artur | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | Observações | Voz e Piano | |||
|
||||||||
Sete Anos que Andei na Guerra | Santos, Artur | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | Observações | Soprano e piano | |||
|
||||||||
Quatro Canções sobre Poemas de Fernando Pessoa | Santos, Joly Braga | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1943 | Observações | Voz e Piano | ||
|
||||||||
Dorme Enquanto eu Velo | Sousa, Filipe de | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1948 | Observações | Soprano e piano | ||
|
||||||||
Não Sei, Ama, Onde Era | Sousa, Filipe de | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1949 | Observações | Soprano e Piano | ||
|
||||||||
Três Redondilhas | Vasconcellos, Jorge Croner de | Música de câmara (de 2 a 8 instrumentos) | Instrumentação sintética | 1927 | 8' 12" | Observações | Voz Aguda e Piano | |
|
||||||||